Notícias / Cidade

17/02/2020 - 07:42

Blitz da Lei Seca prende 3 motoristas por embriaguez ao volante e apreende 12 veículos em Cáceres

Por Joner Campos

 
Sete pessoas foram autuadas por dirigir embriagadas e 14 carros apreendidos em uma blitz na Avenida São Luiz, em Cáceres na noite do sábado (15). A ação integrada envolveu as Policias Rodoviária Federal (PRF), e a Policia Militar (PM), além da 4ª CIRETRAN e da Coordenadoria Municipal de Trânsito de Cáceres.

A Blitz ocorreu das 22h30 até a 01h desde domingo (16), no Km 731 da BR 070.

De acordo com as informações Blitz da Lei Seca, foram 79 motoristas abordados e todos foram submetidos ao teste do bafômetro. Três pessoas foram autuadas por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa.

Outros oito condutores recusaram a realizar o teste de alcoolemia, o conhecido teste do bafômetro.

Ainda de acordo com as informações, 12 veículos foram removidos e 3 condutores tentaram fugir da Blitz da Lei Seca, e foram presos, e responderam por direção perigosa, e por desobedecer ordem e realizar arrancada brusca.
Foram lavradas 41 autuações para os veículos fiscalizados durante Blitz da Lei Seca.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Luisa do Espirito Santo Decio, em 18.02.2020 às 09:08

    Parabéns ao Jornal Oeste. Notícia informativa! Cáceres a noite está um perigo.

  • por Jlcacerense, em 17.02.2020 às 14:11

    Se querem pegar motorista embriagados é só fazer blitz na quinta e sexta proximo ao bar do Beto ali sim tem bastante, além dos que estacionam em faixa amarela em cima das calcadas, fora os bebuns que nao saem do meio da rua.

  • por CUCA BE-LUDO, em 17.02.2020 às 10:21

    Por mais blitz como essa, todo final de semana Cáceres parece que vira cidade sem lei, e moto, carro, povo bêbado na rua, é uma verdadeira anarquia. Dê parabéns os agentes envolvidos!

 
Sitevip Internet