Notícias / Cidade

16/02/2020 - 11:42

Em Pontes e Lacerda, mulher fica presa em mesa de abate de frigorífico e tem afundamento de crânio

Por José Lucas Salvani

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Uma funcionária de um frigorífico, cujo nome não foi revelado, ficou com a cabeça presa em um equipamento da mesa de abate e teve um afundamento de crânio. O acidente de trabalho aconteceu na última sexta-feira (14), em Pontes e Lacerda (a 443 km de Cuiabá).

As informações iniciais são de que acidente aconteceu durante o expediente de trabalho da funcionária, na noite de sexta-feira. Ainda não há conhecimento sobre como o acidente procedeu, apenas que a vítima ficou com sua cabeça presa em um equipamento na mesa de abate.

Ela foi socorrida por colegas de trabalho e posteriormente conduzia a um hospital por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso (CBMMT). Segundo um médico plantonista, a funcionária teve afundamento de crânio e deve ser submetida a novos exames em breve. O atual quadro de saúde da vítima não foi divulgado.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) deve ser acionada para apurar as possíveis causas do acidente. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC). Com informações de Agora Mato Grosso.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet