Notícias / Politica

14/02/2020 - 11:25

Empresa que tomou calote de Pedro Taques, vai tentar concluir ZPE

Por Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
A empresa Primus Incorporação e Construção Ltda, que abandou há dois anos as obras da ZPE (Zona de Processamento e Exportação) de Cáceres, sem receber do governo Pedro Taques (PSDB), reassumirá a obra no próximo dia 20 com a meta de concluí-la até o final de ano.

Para isso, o governo do Estado prometeu desenbolsar R$ 15 mihões.

Uma informação exclusiva obtida pelo o Jornal Oeste, é que o projeto do arquiteto Gibelberto Guimarães, foi descartado e um novo foi elaborado sob orientação da Receita Federal. O projeto haviado sido pago pelo prefeito Francis Maris (PSDB).

A retomada da obra será anunciada hoje, 14, a partir das 14h, no gabinete do prefeito Franis Maris (PSDB), durante reunião da 
Administradora da Zona de Processamento de Exportação de Cáceres (AZPEC).

Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Marsofo, em 14.02.2020 às 21:34

    ZPE ( Zona Processamento Exportação) deveria mudar o nome para CV ( Caça Votos), pois todo ano eleitoral, há mais de 30 anos ela é relançada.

  • por Emanuel, em 14.02.2020 às 15:52

    Meu Caro Aguinaldo do Marajoara. A coisa aconteceu mais ou menos assim. A empresa Primus que abandonou a obra é do pai do então deputado federal Fabio Garcia, na época aliado do governo. Com isso a empresa ja vinha recebendo os pagamentos com muito atraso e com consequencia atrasando a obra. A solução então foi culpar a empresa e o profissional dos projetos. Agora peço que pegue a data da ruptura do deputado Fabio Garcia como aliado de Pedro Taques e o abandono da obra por parte da empresa. Da uma diferença de menos de 15 dias. Ou seja, enquanto o filho era governo a culpa do atraso da obra era dos projetos, depois que virou oposição a culpa era a falta de pagamento. Coisas da politica. Uma vergonha

  • por Aguinaldo do Marajoara, em 14.02.2020 às 14:21

    Peraí, deixa eu ver se eu entendi. O prefeito soltou aos quatros cantos da cidade que a empresa tinha abandonado por falhas no projeto. Falou horrores sobre a empresa e os profissionais que elaboraram os projetos. Agora a notícia é que a empresa abandonou a obra por falta de pagamento? Resumindo ... o prefeito Francis, na época da turma do senhor Pedro Taques, não podia dizer que era falta de pagamento, precisava culpar alguém. Ai culpou os projetos. Esse Francis é bem ruinzinho de serviço hein

  • por o pescador, em 14.02.2020 às 13:38

    Por coincidência a que vai construir também o Aeroporto para as Naves Espaciais e a mesma que iniciou a anos atras na eleição para Prefeito e muita parecida com as obras da ZPE. de Cáceres.

 
Sitevip Internet