Notícias / Cidade

12/02/2020 - 12:00 | Atualizado em 12/02/2020 - 12:07

Cinco semáfaros estão pifados há uma semana em Cáceres

Por Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Semáfaros do cruzamento da Nossa Senhora do Carmo com Avenida São Luiz, da  Seis de Outubro com a Comandante Balduino, da  General Osório com a Costa Marques, estão entre os cinco que estão pifados há mais de uma semana em Cáceres.
 
O Jornal Oeste manteve contato com secretário de Governo, Jorge Augusto, e ele revelou que técnicos estão vindo de Cuiabá esta semana para solucionar os problemas.
 
Ele acrescentou que a prefeitura colocará Agentes de Trânsito para controlar o trânsito nestes locais.
 
De acordo com o secretário, a demora se deu porque o munocípio estava tendo dificuldades em encontrar técnicos para o conserto.

Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por José Mesquita, em 16.02.2020 às 18:34

    Por isso que o trânsito está fluindo bem nesses últimos dias.

  • por Jean Oliveira, em 13.02.2020 às 18:07

    Pra te multar, tem um monte de FDP andando de carro com giro flex ligado, agora pra ficar ali na rua organizando e ajudando os motorista NADA. Ai quando o Jornal noticia, advinha? Apareceu os agentes de trânsitos de Cáceres, vulgo "vermelhinhos". É pra cabá!!!

  • por Deusolivre, em 12.02.2020 às 19:17

    O município só tem recursos pra desviar dinheiro ao realizar compras, certamente não terão técnicos até justificar a compra de novos semáforos e enriquecer ainda mais nosso ilustre prefeito.

  • por Carlos, em 12.02.2020 às 18:08

    Mais pra multar são muito bons,mais na hora de resolver o problema nada,e não tem fiscal nenhum ali na cmte Balduino com a rua 6 de outubro

 
Sitevip Internet