Notícias / Cidade

12/02/2020 - 11:35

​Livro Juntas Brilhamos Mais será lançado hoje no Espaço Bia Tavares em Cáceres

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Hoje, 12, a partir das 19h, no Espaço Bia Tavares na Rua Seis de Outubro, 412, centro de Cáceres, acontece o lançamento do Grupo Terapêutico Essência Feminina, de iniciativa de Luciana Guedes e Andressa Souza. Trata-se de Coach Sistêmico Humanizado.
 
Além disso, acontecerá o lançamento do Livro Juntas Brilhamos Mais, que conta as trajetórias de sucesso de mulheres de negócios e profissionais, que tem a chancela da editora Literare Books International, que atua em nível nacional, na Europa, Estados Unidos e Japão.
 
O livro foi fruto de uma ousadia de três líderes, a atual presidente Zilda Zompero, a presidente fundadora, Sueli Batista, que atualmente é a presidente da Academia Mato-Grossense de Letras e a primeira vice-presidente da BPW Brasil e conselheira superior da BPW Cuiabá, Mariza Bazo. Andressa Souza é uma das coautoras.
 
A entrada é franca.
 
Conforme Luciana Guedes, durante o evento será debatido bem estar, saúde e inteligência Emocional e visão Feminina, incentivando o desenvolvimento pessoal.
 
Na segunda-feira, 10, o Espaço sediou um curso de massoterapia e inteligência emocional.
 
Amanhã, 13, a partir das 16h, no mesmo local, haverá oficinal de moda com uma consultoria de imagem e estilo. Haverá um coquetel.
 
Mais informações no (65) 99673-7371.

A imagem pode conter: texto que diz "ocê já se sentiu sozinha Que tal trocar 'sozinha' por E se juntarmos mais mulheres, com individualidades incríveis, em um só lugar? Este espaço é aqui. Há pluralidade de mulheres fantásticas que tornam o impossível fácil e também lidam os pormenores. Todas temos uma história a contar, independentemente da origem, idade e ex- periência; de uma mulher forte ninguém consegue apagar, as palavras de determinada, nenhuma pessoa pode calar ainda mais se esti- vermos unidas, pois juntas brilhamos mais! Literare Books"

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet