Jornal Oeste

Cáceres, Terça-Feira, 7 de Julho de 2020

Notícias / Cidade

12/02/2020 - 10:58

Agente da Policia Penal tem carro atingido por tiros ao sair de residência em Cáceres

Por Joner Campos

Uma agente da Policia Penal, de 33 anos, teve o carro atingido por disparos de arma de fogo por volta de 5h30 da manhã desta quarta-feira (12), no bairro Vila Irene em Cáceres (MT), distante a 220 km de Cuiabá (MT). Ela não foi baleada. A Secretaria de Estado de Justiça (Sejus) disse que o caso é investigado pela Polícia Civil.

 
O carro onde estava a agente ficou marcado com os disparos. Ela estava a caminho do presídio onde trabalha na cidade de São José dos Quatro Marcos, a cerca de 95 km de Cáceres, na Cadeia Pública do município.

Segundo a Polícia Judiciária Civil, ela foi abordada por dois homens que aguardavam a mesma na saída da residência. A agente, então, acelerou com o carro e os suspeitos dispararam contra o veículo. Foi um tiro no para-brisa e um na janela do motorista.

Depois do ataque, a agente foi para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania – CISC de Cáceres onde registrou o boletim de ocorrência.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet