Notícias / Cidade

12/02/2020 - 10:46

Cacerense é preso suspeito de morte de advogado em Cuiabá

Por Barbará Sá

RDNEWS

 (Crédito: RDNEWS)
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriu dois mandados de prisão nesta terça (11) contra os suspeitos da morte do advogado Evandro Morales Fernandes, de 41 anos. Uma das ordens foi em Cáceres (a 220 km de Cuiabá) e outra em Várzea Grande. A arma usada em 18 de fevereiro de 2018, data do assassinato, também foi apreendida. 
 
Advogado Evandro Morales foi assassinado em 2018. Polícia Civil prendeu duas pessoas suspeitas de cometer o crime e deve fazer outras diligências.
 
 
Os mandados de prisões foram deferidos pelo juiz Flávio Miraglia, da 12ª Vara Criminal. O delegado Marcel Gomes de Oliveira, que preside as investigações, ouviu os suspeitos e ainda realizará acareações nesta semana para esclarecer a motivação do crime.

Os suspeitos estão presos em Cuiabá e aguardam audiência de custódia. De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados pelo Ciosp e, chegando ao local, na lateral do Parque Zé Bolo Flor, se depararam com o advogado já ferido, com sangramento do lado esquerdo do peito. Ele estava caído ao lado de uma motocicleta vermelha e não sobreviveu.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet