Notícias / Cidade

12/02/2020 - 09:05

Acrimat em Ação fará Dia de Campo dias 6 e 7 de março na Fazenda Girau em Cáceres

Por Assessoria

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Em sua 10ª edição, o Acrimat em Ação, maior programa itinerante da pecuária de corte mato-grossense, contará com um dia de campo. A novidade consiste de visita técnica realizada a uma propriedade.
 
De acordo com o diretor técnico, Francisco Manzi, nesta edição, os municípios polo de cada roda contarão pela primeira vez com o Dia de Campo.
 
“Uma fazenda previamente escolhida abrirá suas porteiras para juntos, proprietário, equipe da Acrimat e palestrante mostrarem in loco tanto a aplicação prática do tema da palestra como responder a questionamentos dos pecuaristas que forem ao evento”, explica Manzi.
 
O Dia de Campo da Rota 1, será realizado na Fazenda Girau, de propriedade de Marcello Affonso, localizada a três quilômetros de Cáceres, na rodovia que leva ao distrito de Vila Aparecida (MT-343). No encontro, o palestrante da primeira rota, Flávio Dutra, participará de um bate papo informativo com o tema 'Pecuária de Corte de Sucesso: um caminho sem volta”.
 
O presidente da Acrimat, Oswaldo Ribeiro, destaca que o objetivo é oferecer conhecimento técnico sobre assuntos pertinentes à pecuária de corte; fomentar discussões que estimulem o desenvolvimento da pecuária; promover uma maior integração entre os produtores e captar as necessidades específicas de cada região”.
 
A primeira cidade da Rota 1 a ser visitada será Pontes e Lacerda, no dia 28 de fevereiro. No dia seguinte, será Vila Bela da Santíssima Trindade. Poconé (02.03), Rio Branco (03.03) e São José dos Quatro Marcos (04.03) são os próximos municípios a receber a comitiva da Acrimat.
 
O encerramento da Rota 1, será em Cáceres, nos dias 6 e 7 de março, com o Dia de Campo.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet