Notícias / Mato Grosso

11/02/2020 - 15:36

Motorista do Tchama Nóis vai parar na Globo

Por Nathalia Okde

Arquivo pessoal

Kleber segurando o filho de Ana e Cirilo, acompanhado deles no hospital (Crédito: Arquivo pessoal)

Kleber segurando o filho de Ana e Cirilo, acompanhado deles no hospital

Uma passageira entrou em trabalho de parto em um carro de transporte por aplicativo, em Cáceres, a 220 km de Cuiabá, na última quinta-feira (6). A criança nasceu no banco de trás do veículo.
 
O motorista do veículo, Kleber Nei de Campos Silva, disse ter recebido um chamado por volta de 2h da madrugada para buscar a mulher e levá-la ao hospital.
 
“Trabalho no aplicativo há seis meses. Nunca esperei que isso fosse acontecer comigo um dia. A sensação foi de fraqueza, medo e pavor, mas ao mesmo tempo tive que arrancar forças para ajudar essa mãe a receber a criança que estava chegando ao mundo”, contou o motorista.
 
Kleber já estava em casa quando outra passageira solicitou corrida até a rodoviária do município. Ele então saiu em direção ao local e ligou o GPS para pegar outras corridas no percurso. Foi quando recebeu a solicitação do Bairro Vila Irene, onde a grávida já estava sentindo as dores do parto.
 
O pedido estava em nome de Cirilo, marido de Ana Brandina, que a colocou no carro e solicitou que Kleber a levasse até o pronto-atendimento. Ana foi acompanhada da mãe dela, no banco de trás do carro.
 
“Assim que a gente saiu ela disse que sentiu que a bolsa havia se rompido. A princípio entrei em estado de choque, tremia o tempo inteiro, muito preocupado e ansioso com o bebê nascendo, então eu falei pra ela se deitar”, detalhou.
 
Eles pararam no meio do caminho e o motorista a ajudou no parto. Quando a criança já tinha nascido, eles chegaram ao Hospital Regional para realizar o procedimento final com a equipe médica.
 
“É uma experiência que vou guardar para o resto da minha vida, um momento único. Deus prepara tudo na hora certa e no momento certo”, contou Kleber, emocionado .
 
O motorista disse ainda que todos os motoristas do aplicativo apadrinharam a criança e vão colaborar com fraudas e roupas.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo
Kleber Nei de Campos Silva e Cirilo, pai da criança — Foto: Arquivo pessoal

Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Miriam Miranda, em 12.02.2020 às 16:17

    Klebinho, um dos homens mais abençoado e humano que eu ja conheci. Deus o abençoe

  • por Anarquista, em 12.02.2020 às 07:27

    Esse é o nosso futuro vereador "klebão do tchama nos".

  • por Mari, em 12.02.2020 às 07:10

    linda história, Deus capacita os escolhidos, foi o Espírito Santo que o conduziu até a essa mãe, e Nossa Senhora do bom parto deu toda calma necessária para todos

  • por Julieta, em 11.02.2020 às 19:08

    Parabens meu amigo kleber pela linda atitude .

 
Sitevip Internet