Notícias / Cidade

11/02/2020 - 12:35 | Atualizado em 12/02/2020 - 08:56

Planejar 2020 é tema de workshop hoje em Cáceres

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
O Terapeuta Holistico Mauricio Jorge e a Terapeuta Sistêmica Allyne Lima (Terapeuta Sistêmica- Constelações Familiares) ministrarão nesta quarta-feia, 12,  a partir das 19h30, no Espaço Ser e Saber, na Rua Riachuelo, 595, o  Workshop 'Planejar um 2020 maravilho'.

O investimento é de apenas R$ 71 reais e as vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (65) 99974.0018.
 
De acordo com Mauricio Jorge, as ações externas e internas tendem a definir o alcance dos nossos sonhos, metas e propósitos, por isso o evento será uma oportunidade única para concentrar os objetivos e perceber o que realmente é essencial para esse ano ser o melhor.

‘Essa percepção começa quando temos um olhar mais profundo a respeito da nossa essência. Quanto mais você se organiza do lado de dentro, mais a vida de organiza do lado de fora’, explica.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet