Notícias / Cidade

11/02/2020 - 09:19

Acidente entre carro e motocicleta mata mãe, filha e jovem grávida em Conquista D'Oeste

Por Denise Soares

Arquivo Pessoal

 (Crédito: Arquivo Pessoal)
 
Duas mulheres e uma adolescente morreram na madrugada dessa segunda-feira (10) no km 38 da BR-174, região do município de Conquista D' Oeste, a 571 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), elas se envolveram em um acidente entre um carro e uma motocicleta.
 
De acordo com a PRF, um carro, Polo, seguia sentido Nova Lacerda (cidade a 667 km da capital), para Conquista D'Oeste. Durante o trajeto uma motocicleta, Titan, entrou na pista no mesmo sentido do carro, passando por uma curva, e atingiu o carro.
 
O condutor do carro fugiu do local depois da batida. Uma mulher de 30 anos, e a filha dela, de 13, que estavam no veículo, morreram.
 
A motocicleta era conduzida por uma jovem de 23 anos que estava grávida. Ela também morreu no local. A vítima morava em Conquista do Oeste.
 
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet