Notícias / Cidade

11/02/2020 - 08:34

Homem alcoolizado capota veículo e é detido em Rio Branco

Por Mato Grosso Mais

Um homem foi preso por direção perigosa e consumo de álcool ao volante na noite deste sábado (8), em Rio Branco (a 356 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares foram informados de que um  carro havia capotado na MT-170, entre as cidades de Rio Branco e Lambari D’Oeste.

No local do acidente, os policiais avistaram o veículo GM Astra, de cor preta, tombado na beira da estrada.

O motorista ao ser questionado pelos agentes, disse que passou direto na curva quebrando uma barreira de tijolos na entrada de uma fazenda, mas que não estaria embriagado.

Mas, segundo a narrativa dos policiais, era forte o odor etílico no hálito do motorista.

Durante o registro do boletim, os militares foram informados de que o condutor não estava sozinho no veículo. O homem omitiu esta informação durante a abordagem.

Segundo os policiais, a acompanhante sofreu uma fratura em uma das pernas e foi encaminhada ao Hospital de Rio Branco.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet