Notícias / Cidade

10/02/2020 - 12:46

​Professora dá aulas de graça de confeitaria em Cáceres

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
‘Recebemos tanto de Deus e retribuímos tão pouco’. Sob essa máxima, a professora  Sirlei Alencar da escola municipal Vitória Régia, em Cáceres, resolveu compartilhar o seu dom.
 
 
Ela dá aulas gratuitas de confeitaria de graça. O alvo são pessoas carentes que precisam complementar a sua renda família. Ela quer passar por todos os bairros da cidade.
 
Este ano já foram dois cursos.
 
Ela vai ensina a fazer bolo de festa e bolo de pote.
 
A manhã, 11, a partir das 18h, por exemplo, ela ministrará um curso na comunidade Nossa Senhora do Carmo no bairro do Junco, é só chegar  e participar.

Comentários

inserir comentário
5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Vanda Sousa, em 11.02.2020 às 13:23

    Parabéns por essa linda atitude, apenas gostaria de maiores detalhes, por exemplo qual seria a carga horária, tempo de duração, onde inscrever?

  • por Vânia Aparecida Costa miranda, em 10.02.2020 às 15:03

    Que linda iniciativa... parabéns...

  • por Ana Maria, em 10.02.2020 às 14:40

    Parabéns pela brilhante iniciativa. Vai ficar muito conhecida e com o desenvolvimento de seu trabalho poderá vir a ser candidata a vereadora com grande potencial de votos.

  • por Thais Arianny, em 10.02.2020 às 14:21

    Parabéns pelo bom coração! Por mais gente assim no mundo. Obrigada por ajudar tanto as pessoas

  • por Diva, em 10.02.2020 às 13:11

    Importante iniciativa parabéns professora !!!

 
Sitevip Internet