Notícias / Educação

10/02/2020 - 10:35

Ano letivo em 427 escolas de Mato Grosso começa hoje

Por Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
 
Alunos de 427 escolas da rede estadual de ensino que não entraram em greve no ano passado ou encerraram as aulas em dezembro, iniciam o ano letivo hoje (10).
 
No primeiro calendário, haverá recesso entre os dias 17 e 31 de julho. O término do ano letivo está previsto para o dia 18 de dezembro.
 
Segundo Calendário

O segundo calendário – que contempla as escolas que participaram do movimento grevista em 2019 -, inicia a primeira etapa de atribuição para os profissionais da educação nos dias 16 e 17 de março.

A segunda etapa, nas Assessorias Pedagógicas, ocorre nos dias 18 e 19 de março. Na sequência, aulas adicionais e contratos temporários. O início do ano letivo está marcado para o dia 23 de março. O recesso será entre os dias 17 e 31 de julho, encerrando o ano letivo no dia 22 de janeiro. 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet