Notícias / Politica

09/02/2020 - 10:04

Lideranças se reúnem para elencar prioridades para Cáceres

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Líderes do DEM, PT, PC do B, PROS, PV e PDT, se reuniram na tarde deste sábado, 8, em Cáceres, não para discutir candidaturas na eleição deste ano, mas para elencar prioridades que o Executivo deve colocar em prática para amenizar a alta taxa de desemprego e melhorar a qualidade dos serviços prestados na educação e na saúde.
 
Estiveram presentes, o membro do PV, Sid Maia, o presidente do DEM, Adriano Silva, o presidente do PROS, Claudinei Lara, o presidente do MDB, Marcinho Lacerda,  o presidente do PC do B, Clovis Vailant, Rafael Costa presidente do PT,  e o presidente do PDT, Gonzaga Júnior.
 
De forma uninânime, eles apontaram a atração de indústrias e o fomento dos vários setores da comércio e prestação de serviço, para criação de postos de trabalho.

Além disso, apontaram a necessidade da definição imediata de polítias publicas, para o incentivo à atividades que gerem emprego e renda para os mais de 15 mil desempregados da cidade.
 
Um próximo encontro, em data a definir, será realizado na Espaço Mariana Lacerda. Serão convidados o presidente do PSL, Takao Nakamoto, Eliel da Rocha, presidente do Podemos, Nilson Magalhães, presidente do Cidadania, Enézio Mariano presidente do AVANTE, Fábio Lourenço presidente do Solidariedade, Renâncildo França, presidente do PSD, Tarcisio Paulino, presidente do PRB, Anne Viegas, presidente do PV, José Eduardo Torres, presidente do PSC e Valdir Rodigues, presidente do Patriota.
 
‘A finalidade desta reunião é ouvir a proposta de cada partido para solucionar os principais problemas da nossa cidade. Chega de discutir nomes, temos que ter um projeto de desenvolvimento prático e focado’, argumentou Gonzaga que convocou o primeiro encontro e espera contar com representantes de quinze partidos na próxima reunião.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet