Notícias / Politica

09/02/2020 - 08:10

Cáceres, aval francista e ataques

Por RDNEWS

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Em Cáceres, a vice-prefeita e ex-secretária municipal de Educação, Eliene Liberato (foto), que trocou o PSDB pelo PSB, tende a passar boa parte da campanha, já que pretende concorrer ao Executivo, dando explicações sobre várias medidas austeras e polêmicas, como financiamentos milionários feitos pelo seu principal cabo eleitoral, prefeito Francis Maris.

Além disso, por uma questão de cumplicidade administrativa, terá de defender a atual gestão o tempo todo.

Eliene enfrentará críticas e ataques de todo lado.

As oposições prometem partir pra cima do Governo Francis, buscando, por tabela, atingi-la.

Já o prefeito sustenta a tese de que sua gestão, que estaria bem avaliada, vai ajudar em votação à Eliene na corrida sucessória.

Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Anarquista, em 09.02.2020 às 14:27

    Com qual recursos o próximos prefeitos vai ter pra investir?? O atual fez do cargo pra benificio próprio comprou e financiou principalmente carros, caminhão, carreta, onibus, maquinas da bandeira Voskwagem. É que MP em Cáceres serve só pra cabide de emprego se você investigar iria descobrir muitas irregularidades nessas compras.

  • por Carlos Reis, em 09.02.2020 às 11:04

    Eliene teve 8 anos com Túlio Fontes, o que ela fez por Cáceres? 8 anos com Francis, qual a empresa ela trouxe pra Cáceres?

  • por Ulisses, em 09.02.2020 às 10:51

    Eu gostaria que ELIENE explicasse a população cacerense como funciona o NOVO CÓDIGO TRIBUTÁRIO haja visto que deverá enfrentar muitas questões judiciais na prefeitura se eleita for por conta da tramitação no LEGISLATIVO não ter tido os tramites legais, respeitando o povo com as audiências publicas e parecer especial das comissões da casa, fica este meu questionamento ! Se precisar do Rubens MACEDO EXPLICAR TB ACEITO POIS ELE E O VAGNER BARONE REPRESENTARAM BEM A PREFEITURA !!!

  • por Paulo, em 09.02.2020 às 09:29

    E a instalação do ar condicionado nas escolas? Há um ano, todo mundo estava trabalhando feito doido pra vender essas cartelas. Se a prefeitura não tinha dinheiro pra instalar, por que fazer o bingo então?

 
Sitevip Internet