Notícias / Polícia

06/02/2020 - 07:32 | Atualizado em 06/02/2020 - 07:36

Funcionária do Hospital Regional de Cáceres flagra roubo de carne

Por Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Na noite de ontem, 04/02, (terça feira), por volta das 19:30Hs, uma funcionária do hospital regional de Cáceres, do setor de nutrição, compareceu na delegacia de polícia informando que no período da tarde, estava em seu referido setor de trabalho, quando em dado momento viu um funcionário saindo pela porta, da saída de lixo, com um balde preto nas mãos, com isso, ela saiu atrás para ver o que estava acontecendo, foi quando se aproximou do funcionário e perguntou a ele o que tinha dentro do balde, que o mesmo desconversou, foi quando ela (comunicante), viu que dentro do referido balde havia uma sacola preta (de lixo), com carnes do cardápio do hospital.

A comunicante disse que nesse momento o funcionário disse que estava passando por necessidades e por isso havia pegado a cerne da câmara fria, nisso, ela pegou a carne de volta e devolveu na câmara fria do hospital, em seguida comunicou a direção da unidade de saúde, que após isso, retornou para o seu setor de trabalho e curiosamente a carne havia sumido de novo.

A cidadã contou ainda que todo o fato foi presenciado por uma outra funcionária, diante da situação ela compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato.

Comentários

inserir comentário
9 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Rosemeire, em 08.03.2020 às 21:37

    Por ele furtar é crime presumido, agora, tem psicóloga no Hospital sim? Então vamos sair da salinha que tem ar condicionado e trabalhar, passar pelos setores, conversar. A colega ñ foi sábia, tem angu nesse caroço, com que objetivo ela se retirou do seu local de serviço para registrar BO? Esse ñ é papel dela já havia relatado o fato para a administração do hospital certo?

  • por Joed Luiz, em 07.02.2020 às 09:42

    A situação em que um individuo se encontra e a oportunidade que tem, não faz dele um ladrão, este já nasce ladrão, simples assim. Entretanto quem for complacente com tais atos é cúmplice, e cumplicidade com o ilícito é igual tanto quanto quem cometeu.

  • por Marlene Alves, em 07.02.2020 às 04:55

    Meu pai eterno, passar necessidade não significa que me dá o direito de roubar, imagine só se isso fosse motivo justo, quantas famílias estariam fazendo o mesmo.Se você ver algo errado sendo feito e não interferir para mudar essa situação, você se torna culpado, está na bíblia... Parabéns a essa profissional, quando a gestão não resolve o assunto, tem que ir às autoridades sim...

  • por Bugre, em 06.02.2020 às 16:40

    Pessoas apoiando o roubo... Só podem ser do petê! O lulo é o guia desses que apoiam os furtos, roubos e outros crimes como o aborto.

  • por Marinalva, em 06.02.2020 às 12:36

    Julgar é muito facil Pois em nenhum momento essa senhora Se propôs em ir casa dessa pessoa saber o q realmente esta acontecendo ou pelo menos ajudar de alguma forma Acho q ela nao gosta da pessoa e quis se aproveitar da situação p se promover

  • por Servidora indignada, em 06.02.2020 às 12:30

    Não importa se foi roubo ou furto, ela agiu certo é uma pessoa de carater, o funcionário não precisava roubar pois o conheço, então Porque não pediu um pacote de arros ou feijão? Tinha de ser a carne? Se a funcionária não faz a denúncia iria caber a culpa nelas responsáveis pelo setor. Empatia! Sim temos de ter, mas cada caso é um caso.

  • por O povo, em 06.02.2020 às 12:13

    Parabéns a essa servidora ela será promovida e terá um bom aumento em seu salário pela denúncia se liga

  • por servidor, em 06.02.2020 às 11:25

    Sou contra esse tipo de ato. Mas a funcionária denunciante poderia muito bem analisar e investigar a situação do servidor, antes de fazer a denuncia. Pois julgar é fácil, mas saber como anda a situação do servidor e da sua família em casa, ninguém foi atrás para saber. Sendo que no hospital regional tem assistente social e psicólogos para trabalhar em cima dessa situação.

  • por Cacerense, em 06.02.2020 às 10:03

    Não foi roubo, e sim furto.

 
Sitevip Internet