Notícias / Saúde

05/02/2020 - 08:40

Secretaria de Saúde de Cáceres convoca aprovados em Processo Seletivo Simplificado

Por Joner Campos

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
 
A Prefeitura de Cáceres convoca candidatos aprovados no processo seletivo da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). O edital pode ser conferido aqui.

Os convocados deverão comparecer na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Avenida Getúlio Vargas – S/Nº, bairro Santa Isabel na sala do setor de Gestão de Pessoas da Secretaria, no período de 30 dias, das 08:00 as 10:00 e 14:00 as 16:00 horas para apresentar as documentações para a devida contratação nos termos do Edital.

De acordo com a secretária municipal de saúde, Silvana Maria De Souza, aqueles que não comparecerem irão ser eliminados e o candidato aprovado na sequência serão chamados.

O edital publicado pela prefeitura de Cáceres visa cobrir vagas emergenciais para 30 profissionais da área de saúde, entre eles médicos clínicos gerais, bioquímico, médicos plantonistas, médico regulador, e nas especialidades como cardiologista, dermatologista, ginecologista, neurologista, ortopedista, pediatra, psiquiatra, urologista, otorrinolaringologista e gastroenterologista.

O edital de convocação, com o nome dos candidatos selecionados e documentação necessária para apresentação, está disponível abaixo:
http://www.caceres.mt.gov.br/downloads/Edital004complemenar015.pdf

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por de Cáceres, em 05.02.2020 às 23:31

    SERÁ QUE ESSES MÉDICOS IRÃO CUMPRIR A CARGA HORARIA QUE REGE NO EDITAL??? VAMOS ACOMPANHAR..

 
Sitevip Internet