Notícias / Cidade

05/02/2020 - 07:49

Cáceres conta com clínica de tratamentos estéticos de resultados imediatos

Por Jornal Oeste

Já imaginou uma drenagem linfática que segue os princípios da anatomia e fisiologia humana, assim como as demais drenagens, mas com manobras diferenciadas e na pressão trazendo resultado imediato, na aparência da celulite na redução dos líquidos, inchaços e na melhora do funcionamento do intestino. Melhorando dores como enxaqueca, estresse, depressão, ansiedade e desconforto da TPM, acelerando o metabolismo e melhorando a circulação sanguínea?
 
Pois bem, este serviço já existe em Cáceres é executado na Ana Souza Estética localizada na Rua dos Operários, 1.531, com agendamento pelo telefone (65) 99916.3825.
 
O espaço oferece tratamentos corporais e faciais.
 
São oferecidos Banho de lua, Drenagem linfática corporal e facial, Esfoliação e hidratação corporal, Jato de plasma +Eletrocautério, Limpeza de pele 6D, Massagem Detox, Massagem Modeladora, Massagem Relaxante, Peeling, Radiofrequência corporal e facial, Revitalização facial, Vibrocell e Tratamento para Acne.
 
Ana Souza explica que o diferencial do seu serviço é que a sessão de drenagem traz o resultado na hora. ‘Não precisa a pessoa fazer várias sessões de drenagem para chegar a um resultado bom’, pondera, lembrando que o método equivale a quatro sessões de massagem comum.
 
‘Ficou curiosa, deseja conhecer esse tratamento diferenciado entre em contato conosco, venha conhecer o nosso espaço, será um prazer atende-la ’, convida.
 
Para quem leu esta reportagem ou enviar aqui uma foto da matéria terá uma condição especial.
 
História
 
Ana Souza é formada em Estética e Imagem Pessoal na Unopar Universidade em Cáceres há quatro anos.
 
‘Antes de iniciar o curso de Estética sempre tive vontade de trabalhar na área da beleza, cuidar das pessoas. Em 2014 surgiu à oportunidade de iniciar o curso, me encantei. Durante a faculdade trabalhei em uma clínica da cidade para praticar e aprofundar mais na área da Estética’, relatou.
 
Ela conta que terminou o curso em 2016 e foi buscar conhecimentos através de cursos teóricos e práticos, no total foram 27 de tratamentos corporais e faciais.
 
‘Em 2017 uma cliente mostrou-me o Instagran da Renata França, apaixonei quando vi vídeos e fotos dos resultados, logo pensei em trazer esse método para nossa cidade, pois é somente manual e o resultado é notável na primeira sessão de drenagem ou massagem. Fiz o primeiro curso em Belo Horizonte com a própria Renata França, mulher inspiradora, me senti mais empolgada e com vontade de crescer, trazendo esses resultados com apenas drenagem manual. No início foi difícil mais não desisti. Em 2017 fiz outro curso em Brasília de massagem modeladora com a Renata França, conta, acrescentando que fez um terceiro curso em 2019 com a Renata França de tratamento e Drenagem facial, denominado Miracle Face’, revela.
 
Ela diz que hoje seu maior prazer é a satisfação das clientes.
 
‘Hoje me sinto orgulhosa em ser pupila da Renata em Cáceres, pois o método já está em 40 países, isso mostra que o poder das mãos não existe igual’, relata, contado que faz estética com amor e responsabilidade.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, close-up e texto
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Nenhuma descrição de foto disponível.
 

Comentários

inserir comentário
7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Helena Lemes, em 05.02.2020 às 12:27

    Ela arrasa... eu recomendo... tratamentos maravilhosos... mãos de fada... Parabéns Aninha????????????????????????

  • por Rosa Aparecida de Souza Nunes, em 05.02.2020 às 11:55

    Essa pessoa é incrível,admirável!!!Parabéns!!!Que Deus te abençoe sempre!!!Tenho orgulho em trabalhar contigo!!!Felicidades sempre.

  • por Nilzallice da Costa e Silva, em 05.02.2020 às 10:32

    Conheço o trabalho desta profissional incrível, e amo seu tratamento excepcional!!!! Parabens pelo reconhecimento!

  • por adirce.mk@gmail.com, em 05.02.2020 às 09:02

    Que orgulho amiga,lembro me das suas lutas,com o seu carisma vc adquiriu sucesso,amada!

  • por Fabiana Cappi Aguiar, em 05.02.2020 às 08:39

    A melhor pupila da Renata França é nossa, além de uma pessoa mto carismática , atenciosa e que não mede esforços pra cuidar de ninguém.. Parabéns Ana vc vale ouro.. e sabe fazer aquela lipo imediata que TDS nós amamos.. ????

  • por Dulci lara, em 05.02.2020 às 08:31

    Parabéns!!!! Ana Perfeito seu trabalho sou apaixonada pelos manuseios das suas mãos ?? drenagem com resultado imediato ??Deus abençoe cada dia.

  • por Jorge Mauricio de Andrade, em 05.02.2020 às 08:27

    Parabéns minha adorada esposa, acompanhei cada passo seu nessa caminhada e sei o quanto foi difícil, mas sempre acreditei que vc alcançaria seu objetivo, tem todo meu respeito e admiração, peço a Deus que continue abençoando a nossa família.

 
Sitevip Internet