Notícias / Educação

05/02/2020 - 07:39

Adriano articula reunião de diretores de escolas de Cáceres com secretária de Educação

Por MTHJ

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
O professor Adriano Silva cumpriu uma agenda com a Secretária de Estadual de Educação (SEDUC), Marioneide Kliemaschewsk, na ocasião Silva ressaltou a importância de uma reunião ainda no mês de fevereiro com todos os diretores das escolas do município de Cáceres, para definir algumas ações em detrimento da educação na região.

Marioneide destacou que ainda este mês começa os reparos no Ceom, ressalta que tentou fazer convênio com o município mas acabou não dando certo, sendo necessário buscar outras soluções.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por ELIEZER MARTINS, em 05.02.2020 às 11:25

    Solucionar problemas da educação em Cáceres é primordial, principalmente a cratera aberta no interior da escola COM. Parabéns professor Adriano, somos sabedores que vc não é da pasta de educação, mais está demostrando articulação a qual muitos não tiveram . Falar , criticar e fácil, quero ver ir atráz, buscar solução.

  • por Leandro, em 05.02.2020 às 11:24

    Realmente Adriano Cáceres precisa de alguém que faça essa articulação. A incompetência da atual assessora pedagógica em gerir a educação do município se revela na atual situação....Felizmente Cáceres tem vc que mesmo sem mandato ainda continua trabalhando por Cáceres....

  • por Rogério, em 05.02.2020 às 10:30

    Olha, uma Secretaria que não consegue resolver o problema de uma escola com buraco no chão quase um ano depois talvez vá definir ações EM DETRIMENTO da educação mesmo... não sabemos o que é pior: não saberem o que estão escrevendo (salvo tenha sido pura ironia), ou o presidente da Instituição de fomento à pesquisa gastar seu tempo para marcar uma reunião de diretor de escola com a Secretária de educação. Enfim, não tá fácil pra educação.

 
Sitevip Internet