Notícias / Cultura

04/02/2020 - 10:37 | Atualizado em 04/02/2020 - 10:52

Faltando pouco mais de duas semanas, prefeitura de Cáceres não sabe se fará carnaval

Por Jornal Oeste

Ilustração

Secretário Júnior Trindade e prefeito Francis (Crédito: Ilustração)

Secretário Júnior Trindade e prefeito Francis

O carnaval deste ano será de 21 a 25 deste mês. Faltando poucos dias, e a Sicmatur, engarregada de promover eventos para promover o turismo de Cáceres não confimou a folia.

Fonte do Jornal Oeste ligada a prefeitura revela que a situação está atrelada a um pregão para terceirizar o evento.

'Ainda não temos o resultado final, por isso não podemos dizer se vai haver ou não o evento', disse a fonte.

Um importante produtor de eventos da cidade contou ao Jornal Oeste que Ronaldinho Bebidas e Grellas Bar se uniram para realizar o evento.

Infelizmente, a Sicmatur, comandada pelo empresário Júnior Trindade,  não é transparente e eficiente. Desde o inicío da atual gestão, nunca mais foram realizados eventos para marcar a abertura da temporada de pesca.

A falta de eventos turísticos 'matou o comércio'  da Praça Barão do Rio Branco, a principal da cidade.
 

Comentários

inserir comentário
10 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Maurício, em 05.02.2020 às 10:32

    Adianta dizer que é austero no carnaval e que não vai gastar 20 mil e depois chega o FIPE e gastam milhões? Fala para Doutor Francis dizer quanto de dinheiro público foi pros últimos Fipes.

  • por Marcio Lemes, em 05.02.2020 às 08:11

    A prefeitura não deve gastar um centavo com carnaval!!!

  • por Ulisses, em 05.02.2020 às 08:07

    Carnaval ? Senhor secretário JUNIOR engomado Trindade, vc sabia que o seu prefeito está cada dia mais tirando a pele dos cacerenses ? Não é possível, com AAPROVACÃO DO NOVO CODIGO TRIBUTÁRIO AUMENTANDO TUDO NO LOMBO DO CACERENSE vcs ainda vão promover FESTAS ! ALIÁS, chame o DR Leonardo Pois ele sempre vem com uma carta na manga pra esta festividade que só atrai confusão, brigas e discórdias ! E não me venha com essa de que a prefeitura não vai entrar com nada, NAO FAÇO PARTE DA CLASSE BURRA DA CIDADE em que vc alguns vereadores acreditam se reeleger às costas ! A reportagem da menção a um grupo de pessoas privadas a fazer esta festa, mas isso não é verdade, vc acha que no último ano do prefeito FRANCIS não vai tentar fazer disso "seu" triunfo para continuidade da sua administração? Portanto, aqueles empresários que querem se meter com essa baderna vou TORCER para que tenham PREJUIZO diante de tantos problemas enfrentados pelos cidadãos cacerenses e ainda tem que ACORDAR NA QUARTA FEIRA DE CINZAS TENDO QUE PAGAR IPTU AUMENTADO DE FORMA IRREGULAR !

  • por anonimo, em 05.02.2020 às 08:01

    esse ano teve sim evento de abertura da temporada de pesca, agora se vocês não foram convidados eu não posso fazer nada....kkkkkk

  • por Cacerense revoltado, em 04.02.2020 às 16:33

    Nem deve fazer mesmo,com tanta coisa melhor pra fazer na cidade,pra que mexer com carnaval ,que só traz bagunça,acidentes e mortes na cidade .Se não fizer tá certinho e tem o apoio da maioria da cidade eu tenho certeza

  • por Carmen, em 04.02.2020 às 13:59

    Parabéns ao Francis que não gasta dinheiro público com festa. Pena que quando chega o FIPE, o outro Francis deixa gastarem milhões dos cofres públicos com festa.

  • por manezinho, em 04.02.2020 às 13:26

    A PREFEITURA LOCAL DEVERIA SEGUIR O EXEMPLO DO PREFEITO DE COLATINA-ES, ENVESTIR O DINHEIRO DO CARNAVAL NA SAUDE, EDUCAÇÃO E OUTRAS COISAS MAIS IMPORTANTE PARA O CIDADÃO.

  • por Luiz Marcelo, em 04.02.2020 às 11:47

    Qual novidade???? Se um ano depois do bingo da vice prefeita a secretaria de educação não conseguiu instalar ar condicionado nas escolas, não podemos exigir que decidam duas semanas antes se vão apoiar o carnaval. É exigir demais.

  • por Anarquista, em 04.02.2020 às 11:10

    Acho que a Prefeitura não tem obrigação de fazer festa de Carnaval! quem quiser foliar que vai para o RJ, SP, BA, PE principalmente esse jornalista deste site.

  • por o pescador, em 04.02.2020 às 11:02

    E um Tapa na Cara se Fizer Carnaval com tantas prioridades para a população carente de nossa Cidade.

 
Sitevip Internet