Notícias / Educação

04/02/2020 - 10:29

Matrículas para candidatos aprovados na Unemat pelo Sisu encerram hoje

Por G1MT

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
 
As matrículas para os candidatos aprovados na Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do Ministério da Educação encerram nesta terça-feira (4).
 
Segundo a Unemat, as aulas devem ter início no dia 10 de fevereiro, com exceção do curso de medicina, que inicia o período letivo no dia 16 de março.
 
A universidade abriu mais de 2,4 vagas para ingresso no primeiro semestre de 2020 para os candidatos que realizaram o Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) em 2019. São 60 cursos de graduação presencial.
 
O procedimento de verificação para estudantes negros e estudantes com deficiência também se encerra nesta terça-feira, com divulgação do resultado do procedimento já nesta quarta-feira (5).
 
A Unemat informou ainda que quem desejar participar da lista de espera deve manifestar interesse pelo site do Sisu até está terça-feira.
 
Já a segunda chamada deve ocorrer no dia 7 de fevereiro. Para o curso de medicina, a segunda chamada ocorrerá no dia 4 de março.
 
Para os interessados em participar da lista de espera para a terceira chamada e chamadas subsequentes devem manifestar interesse pessoalmente no dia 18 de fevereiro na universidade.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet