Notícias / Educação

03/02/2020 - 09:47

​Cento e vinte professores da Fapan participam de semana Pedagógica

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
As aulas para os veteranos começam na próxima segunda-feira, 10, na Faculdade do Pantanal (Fapan), a maior da região com sede em Cáceres. Já para os calouros, no dia 17 de fevereiro.
 
São mais de 2 mil acadêmicos divididos em 16 cursos.
 
Durante esta semana 120 professores estão participando da semana pedagógica.
 
De acordo com a coordenadora pedagógica, Marilza Ferreira, até o dia 5, os docentes debaterão o tema: Gestão de Ensino Superior-Conectados a Educação.
 
De acordo com ela, são horas de dedicação e planejamento para o semestre letivo.
 
‘Durante a semana serão abordados assuntos pedagógicos e administrativos’, frisou.
 
A preocupação com qualificação dos professores faz parte da política da Fapan desde a sua criação em 2007.
 
Todo ano, a instituição oportuniza que seus docentes participem de cursos de mestrado. Atualmente, dez estão sendo subsidiados.
 
A Fapan foi criada em novembro de 2007 e faz parte das instituições de ensino superior do Athenas Grupo Educacional.
 
Desde dezembro de 2010 em sua sede, às margens da BR 070 em Cáceres, foram investidos mais de 5 milhões de reais em estrutura para melhor atender o nosso aluno e a comunidade.
 
Considerada uma das melhores estruturas do Mato Grosso, a Fapan tem alunos de Araputanga, São José dos Quatro Marcos, Mirassol D’Oeste, Glória D’Oeste, Jauru, Sapezal, entre várias outras cidades desta região do estado. O corpo docente é formado por especialistas, mestres e doutores, mas continua sendo ampliado pela admissão de mais profissionais comprometidos com o futuro sucesso dos acadêmicos.
 
A Fapan possui diversas formas de financiamento para o estudante que esteja interessado em estudar Fisioterapia, além do vestibular que pode ser agendado no site www.fapan.edu.br.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, mesa e área interna

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet