Notícias / Educação

03/02/2020 - 08:40 | Atualizado em 03/02/2020 - 09:19

Aulas do IFMT Cáceres começam hoje

Por Edna Pedro

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
O Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres recebe hoje (03.02) estudantes dos cursos técnicos integrados e subsequente ao ensino médio e do ensino superior para o início das atividades letivas de 2020. Durante toda essa semana, docentes, técnicos da área pedagógica e gestão realizaram agendas de formação continuada, planejamento e organização do ano letivo.

As atividades para estudantes ingressos em 2020 e veteranos nos cursos integrados e subsequente ao Ensino Médio, bem como para acadêmicos de Engenharia Florestal terão início às 7h50 no pátio central do campus, seguidas de programação específica do ensino médio integrado e subsequente no auditório da instituição e agendas da Engenharia Florestal no Centro de Capacitação. Para estudantes do curso de Tecnologia em Biocombustíveis, as atividades começam na terça-feira (04.01) em sala de aula do curso.

Já no próximo domingo (02.02), a partir das 14 horas, o campus começa receber estudantes residentes em regime de internato. O benefício que integra a política de assistência estudantil da instituição atende mais de 150 estudantes que residem em outros municípios, ou moradores de Cáceres da zona rural ou em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet