Notícias / Politica

30/01/2020 - 08:52

Francis diz que tem acordo com Leonardo para eleição de prefeito

Por Sinézio Alcântara

Expressão Notícias

 (Crédito: Expressão Notícias)
O prefeito Francis Maris Cruz (PSDB) diz não ter compromisso de apoiar o deputado federal doutor Leonardo (Solidariedade) em sua suposta candidatura a senador da República na vaga da senadora cassada Selma Arruda (Podemos) conforme vem sendo costurada por alguns partidos.

“O nosso compromisso, em Cáceres, seria apoiarmos um candidato do nosso grupo político à sucessão municipal. A decisão de ele ser candidato a senador da República, conforme vem sendo cogitado, está fora do nosso acordo” assinalou o prefeito.

Francis diz, no entanto, que, embora o “compromisso” dele seja apoiar, para a vaga de Selma no Senado, o candidato do partido, o PSDB, o ex-deputado Nilson Leitão, candidato derrota nas últimas eleições, também não existe nada que o impeça de conversar com o doutor Leonardo sobre o assunto.

“Ainda não sentamos para conversar sobre esse novo projeto do nosso deputado. A princípio, o meu compromisso é com o candidato do meu partido, o PSDB. Mas, isso também, não impede que sentamos e discutimos sobre o que é melhor para Cáceres” enfatizou.
 
 
A eleição suplementar para senador da República está marcada para o próximo dia 26 de abril, em Mato Grosso. A cúpula nacional do Solidariedade defende que o deputado federal doutor Leonardo entre na disputa.
Na visão de líderes do partido, pela sua experiência e perfil agregador, o médico do SUS representa um projeto que equilibraria as pautas de demandas sociais e do agronegócio do Estado. Além disso, a cúpula vê em Dr. Leonard, uma oportunidade do partido se posicionar em temas importantes como saúde e segurança pública.

Ainda nesta semana, o parlamentar deve se reunir com o presidente estadual da sigla, o prefeito de Rondonópolis Zé Carlos do Pátio para tratar do assunto. Pátio foi um dos primeiros correligionários a defender o nome do deputado federal.

Comentários

inserir comentário
11 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por CACERES NÃO MERECE ELIENE !!!!, em 31.01.2020 às 03:43

    simplesmente Vergonhoso !!! Cacerense tem que ter vergonha na cara !!! Leonardo afirmou em 2012 que NUNCA SE UNIRIA A FRANCIS E NEM ACEITARIA SEU APOIO !!!! CÁCERES ESTÁ EM MAUS LENÇOIS !!!

  • por lucas marcacini, em 30.01.2020 às 15:13

    Francis tinha que ser reeleito! Ou eleito Senador! Mudou completamente Cáceres. Hoje, Cáceres tem a melhor educação municipal do Estado, compete em pé de igualdade com as cidades do Nortão. Na saúde, os Secretários de outras cidades que visitam Cáceres ficam encantados com um serviço de saúde tão eficiente e de qualidade. A usina de asfalto foi uma aposta fantástica: Francis conseguiu asfaltar quase toda a cidade. Se Cáceres hoje é a nova Lucas foi graças a Francis. O candidato que ele apoiar já está eleito com folga. FRANCIS SENADOR!

  • por DECEPCIONADO, em 30.01.2020 às 14:43

    Por tudo o quanto se ESCUTA a respeito da falta de CONSIDERAÇÃO com as pessoas que, VOLUNTARIAMENTE, em muito contribuíram nas eleições anteriores para que ele vencesse, penso que NÃO TERÁ chance alguma de vencer. Penso que ele deva continuar com o que tem feito, ou seja, MANTER, CUSTEAR despesas da assessoria mais cara que afirmam ser com o "escritório"-CUIABÁ. .. E assim, não atrapalhar quem, de fato, mora em Caceres, considera pessoas de bem que aqui por ele trabalharam, e deseja melhoria para esta Cidade. Imagina! Depois de vencer, tudo que é DECIDIDO, parte de ... " Cuiabá". . .

  • por Maria Cecilia Piquiviqui, em 30.01.2020 às 14:20

    Leonardo pra Senador????? Conta outra piada. Em quatro anos como deputado estadual, 01 como deputado federal nunca trouxe uma agulha pra nossa cidade. Se ele mostrar uma placa de uma obra com emenda sua, eu me calo e peço perdão. Jamais vai ganhar novamente o voto da população de Cáceres.

  • por Degê, em 30.01.2020 às 13:29

    Será que nesse acordo entre eles está o uso da usina de asfalto? Estão asfaltando todos os bairros de Cáceres, mais parece que esqueceram do meu?! Francis, por favor, compre outra usina de asfalto, essa que o Sr comprou não esta dando conta do serviço, combina com Dr Leonardo, vê se ele consegue uma nem que for em comodato, so pra termos Cáceres 100% asfaltada. Deus abençoe FRANCI$ MARI$.

  • por Capivara Panteneira, em 30.01.2020 às 12:04

    Cáceres nova Lucas kkkkk, melhor educação municipal do estado, desafia qualquer alma sebosa a apresentar alvará de segurança do corpo de bombeiros, alvará sanitário dos refeitórios, laudos bacteriológicos dos reservatórios de água e certificado de controle de insetos e roedores das escolas municipais, Nova Lucas kkkk

  • por Rose, em 30.01.2020 às 11:53

    O que vai acontecer primeiro: Francis virar senador ou a Prefeitura conseguir instalar os aparelhos de ar condicionado que ganhou há um ano?

  • por Capivara Pantaneira, em 30.01.2020 às 10:25

    Só a verba destinada para construção e reforma de escola daria pra construir 3 creches por ano em Cáceres ao invés disso nenhuma escola tem sequer alvará de segurança do corpo de bombeiros. Taxa de coleta de lixo pra coleta seletiva pra jogar tudo num aterro, e o dinheiro que foi pago indevidamente a laboratório por secretário de saúde alguém devolveu? E as horas dos guardas? Anos e anos servidor sem receber insalubridade, reserva do possível pra matrícula em creche, negação a um direito prioritário na educação infantil. Nem pra síndico de grilo eu voto no seu grupo!

  • por Andre, em 30.01.2020 às 10:09

    Francis tinha que ser reeleito! Ou eleito Senador! Mudou completamente Cáceres. Hoje, Cáceres tem a melhor educação municipal do Estado, compete em pé de igualdade com as cidades do Nortão. Na saúde, os Secretários de outras cidades que visitam Cáceres ficam encantados com um serviço de saúde tão eficiente e de qualidade. A usina de asfalto foi uma aposta fantástica: Francis conseguiu asfaltar quase toda a cidade. Se Cáceres hoje é a nova Lucas foi graças a Francis. O candidato que ele apoiar já está eleito com folga. FRANCIS SENADOR!

  • por Feliciana Fonseca, em 30.01.2020 às 09:16

    tá feio o nome do Leonardo, que até o Francis já viu que não ganha mais pra nada. Agora usar o deputado para eleger a Eliene, o Deputado serve? Tamos ferrados com esses acordos politiqueiros!

Mais comentários
 
Sitevip Internet