Notícias / Politica

30/01/2020 - 07:52

Fapemat e Sesp definem Pesquisas Aplicadas em Tecnologia e Inovação

Por Widson Ovando

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
O Presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Mato Grosso (FAPEMAT), Prof. Adriano Silva esteve reunido nesta quarta-feira (29)  com o Secretário de Segurança Pública do Estado de Mato Grosso (SESP), Alexandre Bustamante e sua equipe para juntos definirem uma parceria para lançamentos de editais voltados a Pesquisa Aplicada em Políticas Públicas, buscando desenvolver conhecimentos aprofundados em áreas estratégicas de segurança  para o crescimento do Estado.
 
Essa parceria permitirá o desenvolvimento de produtos e processos ligados  as  atividades finalísticas da Secretaria de Segurança Pública.

Conforme Bustamante, “precisamos da aproximação do corpo acadêmico, dos pesquisadores com a segurança pública, nossas necessidades não mais serão negociadas com empresas, com produtos prontos e sim desenvolvidos de acordo com nossa realidade, fazendo políticas públicas, onde  no futuro poderão trazer mais qualidade e um melhor atendimento a nossa sociedade”.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet