Notícias / Educação

29/01/2020 - 13:31

Kumon Cáceres está com matrículas abertas

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
O Kumon existe a mais de 60 anos, possui uma metodologia exclusiva e amplamente aplicada em todo o mundo com o objetivo de incentivar a autonomia dos estudantes.

Através do método Kumon, os estudantes de todas as idades ( a partir  de 01 ano de idade  - Kumon Baby) desenvolvem a confiança e o raciocínio que será refletido nos estudos e na vida.

A Unidade Kumon- Cáceres, fundada a 21 anos pela Orientadora Sônia M. D. Silva,  possui os cursos de Matemática, Português e Inglês.

A matemática pelo método Kumon desenvolve o raciocínio lógico e também a capacidade de análise, interpretacão do significado das informações, além da capacidade de relacionar conteúdos, fazer associações, levantar hipóteses e tentar soluções de forma lógica.

O curso de português do Kumon desenvolve a capacidade que cada estudante possui para aprender a ler e a compreender diversos tipos de textos, despertando o gosto pela leitura. 

Por meio de uma programação de estudo exclusiva, os estudantes vão evoluindo passo a passo e se sentem cada vez mais incentivados a buscar novas literaturas, pois amplia a sua capacidade de compreensão de textos, que é fundamental para o interesse pela leitura.

O estudante do curso de inglês compreende o significado das palavras, expressões ou textos em inglês, pratica a pronúncia por meio da leitura em voz alta do conteúdo e resolve os exercícios escritos, assim internaliza a estrutura própria do idioma.

O método Kumon de inglês desenvolve as três habilidades linguísticas essenciais: amplo vocabulário, domínio das estruturas do idioma e compreensão na leitura.

Para conhecer a Unidade Kumon da nossa cidade entre em contato pelo número 3223 - 5154, Whatsapp 99965 - 2752, e agende uma entrevista inicial com avaliação gratuita! Aproveite a promoção de MATRÍCULA GRÁTIS ATÉ 20.03!

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto

 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet