Notícias / Economia

28/01/2020 - 08:43

Prosa na Orla vai gerar 20 empregos diretos. Treinamento começa essa semana

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
 O Prosa na Orla, o mais sofisticado restaurante de Cáceres, inicia esta semana, o treinamento com vinte colaboradores. O que chamou a atenção dos proprietários foi a grande quantidade de pessoas que levaram curriculos.

Foram mais de 100, sem nenhuma divulgação por parte da empresa. Cáceres, de acordo com estudos do governo do Estado tem mais de 15 mil desempregados.

Com pouco mais de meio milhão de reais, o advgado e pecuarista Átila Gattass deu um exemplo prático de geração de emprego e renda com pouco investimento. A sua iniciativa gerar indiretamente vários outros postos de trabalho.

O Prosa na Orla funcionará em uma área de mais de 700 metros quadrados, onde existiu por muitos anos o Restaurante Corimba.

 
O ambiente mistura o moderno e o rústico e tem capacidade para 500 pessoas. Funcionará durante o dia e a noite, servindo peixes, carnes e lanches.
 
O espaço está dividido em cinco ambientes, incluindo uma área climatizada e um mirante para a Baia de Cáceres.

Tudo foi projetado com muito detalhe. Até um espaço kids com direito a casa da árvore há no local.

Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por floricultura arte flores, em 28.01.2020 às 20:17

    Está ficando lindo, lugar gostoso e bem arejado. Cáceres merece.

  • por Mário Figueiredo, em 28.01.2020 às 14:31

    Parabéns Desembargador! Sucesso!!

  • por Treinamentos sempre, em 28.01.2020 às 13:00

    Parabéns a empresa em treinar os colaboradores antes de iniciarem as atividades. Lembrem, treinamento deve ser contínuo para manter a qualidade.

  • por Toninho Maia, em 28.01.2020 às 09:20

    Parabéns ao Amigo Átila Gattass pela coragem e iniciativa. Não é fácil abrir e manter uma empresa hoje em dia. Que Deus abençoe o seu novo empreendimento.

 
Sitevip Internet