Notícias / Saúde

28/01/2020 - 08:24

JANEIRO BRANCO: Fapan oferece hoje o dia todo atendimento psicológico na Clínica-Escola

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A Faculdade do Pantanal (Fapan), a maior da região com sede em Cácees, por meio do curso de Psicologia, está integrando o ‘Janeiro Branco, mês dedicdo ao cuidadao com a saúde mental.

Após uma roda de conversa no espaço de convivência da Faculdade, hoje, 28, durante todo o dia haverá um plantão psicológico na Clínica-Escola.

O atendimento é gratuito.

Janeiro Branco

O primeiro mês do ano, é responsável pela Campanha Janeiro Branco, que faz referência a Saúde Mental, considerada a ‘saúde mãe’ pelos médicos.

 
A Campanha propõe-se a fazer do mês de janeiro um mês dedicado às reflexões, às orientações e ao planejamento de ações estratégicas em prol da saúde mental nas vidas e nos ambientes em que as pessoas estejam.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet