Notícias / Educação

27/01/2020 - 08:55 | Atualizado em 27/01/2020 - 09:04

Membros de moto clube pintam escola municipal em Cáceres

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
 
Às vésperas de início de mais um ano letivo a Escola Municipal Eduardo Benevides Lindote localizada no bairro Jardim dos Oliveiras em Cáceres, hoje sob a direção da professora Delianne Silva de Jesus, contou pelo segundo ano consecutivo com a ajuda do Abutres Brasil Moto Clube na restauração da pintura das paredes externas e na área de convivência. Com o objetivo de receber os alunos em melhores condições e oportunizando a utilização do pátio de forma lúdica.
 
Para os integrantes do Abutres MC as ações sociais já são comuns, tendo inclusive recebido certificado de responsabilidade Social da Organização das Nações Unidas – ONU,  e para seus membros para promover o bem, começar a modificar a sociedade não precisa de muitos passos ou de dinheiro. São através de pequenos gestos, de atitudes de dedicação de tempo, de mão de obra já se pode fazer um grande diferencial para a comunidade local e podendo transformar realidades.
 
Contaram com doações, principalmente da Secretaria de Educação.

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Antonio Linkon, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Comentários

inserir comentário
5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por FERNANDO CAVALIERI, em 27.01.2020 às 20:10

    Obrigado galera,sou Fernando (sombra) sub diretor do ABUTRES BRASIL sub sede Cáceres e gostaria de contar com vcs para mais uma ação.Nos próximos meses estaremos realizando alguns bazares de pechincha beneficentes, com o intuito de arrecandar algum valor que possa ser revertido em ações sociais para o dia das crianças. Sendo assim, contamos com a colaboração dos senhores, fazendo doações de roupas e calçados usados. Qualquer informação : Fernando (sombra) 65 999589014

  • por Abel Donato Deluqui, em 27.01.2020 às 18:32

    Meus aplausos para esse ramo da sociedade(Abutres), que pensam e visam no bem estar dos alunos desse educandário! Espero que outros estabelecimentos também recebam ajuda de outros grupos com a mesma finalidade, já que o Gestor Público não tem capacidade ou interesse para fazer esse empreendimento e muito menos os edis, que apenas recebem e não dão nada em troca. Este ano teremos eleições municipais, espero que os eleitores de nossa terra consiga eleger os melhores.

  • por O cara, em 27.01.2020 às 12:28

    Parabéns galera continua fazendo o bem

  • por Marta, em 27.01.2020 às 09:40

    E a tal da climatização das escolas? Já aconteceu? Gonzaga, atualiza pra gente, porque o bingo já vai completar um ano.

  • por lucas marcacini, em 27.01.2020 às 09:11

    Parabéns Abutres.

 
Sitevip Internet