Notícias / Cidade

25/01/2020 - 09:54

Preso engole celular para tentar escapar de agentes

Por Jessica Bachega

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Para tentar escapar dos agentes penitenciários, um detento do presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”, em Sinop (500 km ao Norte) engoliu o aparelho de celular. Ele se negou a passar por procedimento para retirada do aparelho.
 
Segundo informações do site Só Notícias, na sexta-feira (24), os agentes realizavam vistoria nas celas e estranharam que o preso foi o único que não saiu do espaço. Ele permaneceu no banheiro, enquanto os demais deixaram o local.
 
Os agentes desconfiaram da atitude e passaram o detector de metal o homem. Nada foi encontrado e o detento foi levado para o Hospital Regional da cidade e submetido a exame de raio x foi identificado o aparelho no corpo do interno.
 
Os médicos queriam fazer cirurgia para retirar o objeto, mas o homem não quis. Ele conseguiu expelir o celular, horas depois.

Após alta, o preso retornou para o presídio.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por O cara, em 25.01.2020 às 12:03

    Esse tem um fiofo grande para expelir o celular

 
Sitevip Internet