Notícias / Cidade

24/01/2020 - 09:36

Poeta viraliza em Poconé com faixa de amor para 'Baixinha' doce como manga

Por Jessica Bachega

A Gazeta

 (Crédito: A Gazeta)
Uma declaração de amor escrita em faixa chama a atenção de quem passa por uma das ruas de Poconé (104 km ao sul de Cuiabá). A mensagem foi fixada entre os postes na tarde de quarta-feira (22) e já viralizou nas redes sociais.
 
Na poesia feita para a amada “Baixinha”, o autor, ainda desconhecido, também faz uma homenagem à cidade. Ele cita itens típicos da região para enaltecer o quanto é formosa o destinatário de seu amor.
 
“Baixinha, eu te lovo”, ele começa, num trocadilho com a palavra amor em inglês.
 
Depois ainda continua: “Deus, quando fez você, pegou a formosura da viola de cocho, a doçura da manga Bourbon e a delícia da maionese temperada”.
 
Ao fim, o autor assina, “eu te amo”, escrito no verso da faixa, para quem tiver na direção contrária também saiba de seu amor.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Lizabeth labaig Bolzan, em 24.01.2020 às 13:03

    Ameei!! Uma bela e sugestiva declaração de amor!! Parabéns, poeta poconeano!!

 
Sitevip Internet