Notícias / Educação

24/01/2020 - 09:20 | Atualizado em 24/01/2020 - 09:25

Jovem de 19 anos de Cáceres conquista 920 pontos na redação do ENEM e ganha bolsa de 100% no curso de Arquitetura e Urbanismo da Fapan

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A Faculdade do Pantanal – FAPAN, realiza frequentemente vestibulares para as diversas áreas de conhecimento profissional, disponibilizando através de seu programa de descontos, oportunidades de acesso ao ensino superior. E foi através da promoção Sua Nota do ENEM Vale Bolsa de até 100% que um dos candidatos nos surpreendeu ao obter sucesso com a aprovação da bolsa de 100% no curso de Arquitetura e Urbanismo.

Luiz Guilherme Cintra De Oliveira Alcântara, de 19 anos, tem motivos de sobra para comemorar com sua família, conquistando uma nota alta na redação do Enem 2019. Ele foi aluno de escola pública e ao final de sua trajetória escolar esteve na modalidade EJA (Educação de Jovens e Adultos) na escola professor Milton Marques Curvo e conquistou uma nota de 920 na redação do ENEM 2019. Com fruto do seu esforço conseguiu uma bolsa de 100% em Arquitetura e Urbanismo na FAPAN.

Agora o mais novo acadêmico de Arquitetura e Urbanismo da FAPAN poderá estudar em uma instituição que lhe oferece toda infraestrutura com biblioteca, laboratórios, salas de aula climatizadas, modernas, informatizadas e corpo decente de alta qualidade - os professores são profissionais com experiência de mercado e formação acadêmica de alta qualidade. Tudo isso tornou-se realidade por conta de sua dedicação aos estudos.

A Faculdade do Pantanal – FAPAN oferece diversos cursos de graduação com nota 4 no Mec, além de cursos de pós-graduação.

Vem voar mais alto! Não perca tempo e vem para a FAPAN, usando a sua nota do Enem você tem até 100% de bolsa. Agende sua prova, acesse: www.vestibularfapan.com.br

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por MOSSUETO, em 24.01.2020 às 15:28

    Parabéns Luiz Guilherme, acredito que você já percebeu que a escola só te indica o caminho, o resto e você quem faz, quanta gente em escolas caras, com tempo integral para dedicar aos estudos e não chegaram nem perto da sua conquista, então ir para o ensino superior pago ou publico, para você não vai fazer diferença.

  • por Ex fapan, em 24.01.2020 às 11:08

    Se esse jovem estudar mas um pouco ele consegue entrar em outra instituição melhor e muito melhor.

 
Sitevip Internet