Notícias / Cidade

24/01/2020 - 08:44

Prefeitura disponibiliza novo mapa de Cáceres novos nomes de ruas

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A Prefeitura Municipal de Cáceres, disponibiliza em seu site o novo mapa do município, ao mesmo tempo com a atualização dos nomes de cada rua de seus respectivos bairros. 
 
A renovação começou em 2014 e encerrou em 2019, e agora em 2020 já está disponível para a população. Caso haja alguma dúvida o mapa está no site, ou o cidadão pode se conduzir até a prefeitura para conhecer o nome da rua ou o número da sua casa, ou solicitar o número da sua rua na secretaria de fazenda.
 
Veja o link abaixo:

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Joana, em 25.01.2020 às 10:18

    A rua do areal, bairro cavalhada, que eram duas ruas, dos dois lados do sangradouro, virou bairro Joaquim Murtinho, até si tudo bem, mas uma dessas ruas sumiu do mapa, como fica o endereço desses moradores??? A quem recorrer???

  • por Humberto, em 25.01.2020 às 07:57

    Entrei em contato com a Central dos Correios e Prefeitura Municipal. Ambos, até o momento, não resolveram o "problema". Trocaram o nome da Travessa do CURURU, para CURUCU e mudaram o Bairro CAVALHADA para CAVALHADA II. De quem foi a falha? Ninguém se manifesta. Ou "alguém" ainda está fixado na fase anal. ou o encarregado municipal não conhece sua cidade. Tipicamente provinciano.

  • por Observador, em 24.01.2020 às 10:13

    Senhores administradores da Prefeitura, o bairro Santa Isabel está com nome de ruas trocadas atrás do Hospital Regional.

 
Sitevip Internet