Notícias / Cidade

24/01/2020 - 08:38

Menino de 13 anos comete suicídio em Quatro Marcos

Por Folhamax

Folha Max

 (Crédito: Folha Max)
Um pai encontrou o filho de 13 anos morto na marcenaria da família na tarde desta quinta-feira (23) em São José dos Quatro Marcos (310 quilômetros de Cuiabá). O corpo do garoto estava pendurado numa corda.
A principal suspeita é de que o caso se trata de um suicídio. 

Em depoimento, o pai informou que tinha mandado o filho cuidar da marcenaria enquanto almoçava. Cerca de meia hora depois, foi ao local e encontrou o corpo do adolescente pendurado.

Ele chegou a romper a corda e fez respiração "boca a boca" no garoto, mas não conseguiu reanima-lo. Uma equipe médica confirmou a morte dele.

Segundo o pai, o filho tinha brigado com o irmão por conta de um celular. Ele acabou chamando a atenção dele, antes de manda-lo cuidar da marcenaria.

BUSCA POR APOIO

A prevenção do suicídio pode ser feita em apenas uma ligação, o CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza este trabalho de forma voluntária e gratuita.

Além do sigilo total, pode ser feita por diversos por telefone, e-mail, chat e Skype 24 horas todos os dias. O telefone de contato são 188 ou 141 (de acordo com a região), pessoalmente (nos 85 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype, e-mail ou carta.

Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Júnior, em 28.01.2020 às 13:24

    Eu já tentei 2 veze suicidar mas sempre tinha alguém pra não deichar ??. Mas sinto k vou fica mas em paz depois k eu conceguir

  • por consuelo goulart rodrigues, em 25.01.2020 às 08:07

    ESTE CVV É UMA PIADA! ESTES DIAS UMA AMIGA PRECISOU... FEZ DE TUDO PARA UM CONTATO UMA AJUDA VIA TELEFONE... VIA E-MAIL... VIA CHAT. RESPONDERAM DEPOIS DE QUASE UM MÊS!!!

  • por Ferreira, em 24.01.2020 às 19:57

    Deus possa ter misericórdia da família!

  • por Rose, em 24.01.2020 às 17:12

    Que triste meu Deus!

 
Sitevip Internet