Notícias / Cidade

24/01/2020 - 08:19 | Atualizado em 24/01/2020 - 10:03

Policia encontra em carro com placas de Jauru 25 quilos de cocaína em Ituiutaba

Por http://v9vitoriosa.com.br

http://v9vitoriosa.com.br

 (Crédito: http://v9vitoriosa.com.br)
Após receberem uma denúncia anônima, a Polícia Civil e Militar, com apoio da Polícia Rodoviária Federal, conseguiu prender dois suspeitos, identificados como José Gonzaga Neto, de 64 anos, e Arilma Mota Gonzaga, de 62 anos, suspeitos de tráfico de drogas. Eles foram encontrados com quase 25 quilos de cocaína na manhã desta segunda-feira, 23.

Ao receberem a informação de que um veículo Ford/Ecosport suspeito com placa de Jauru-MT trafegava pela BR-365, policiais se posicionaram em ponto estratégico na rodovia para realizar abordagem. Quando o carro passou pelo local, havia um casal no interior, ambos apresentando nervosismo. Foi feito visto no automóvel, onde foram encontrados dois compartimentos falsos nas laterais. No interior desse esconderijo foram apreendidos aproximadamente 25 quilos de cocaína.
 
 

(Imagem: PMMG/Divulgação)
 
Em conversa com os os suspeitos sobre a procedência e propriedade da droga, nenhum dos dois quis responder.

A dupla foi presa em flagrante e levada para Delegacia Regional da Polícia Civil. Posteriormente ele foram encaminhados ao Presídio de Ituiutaba, estando a disposição da Justiça Criminal local.

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet