Notícias / Cidade

23/01/2020 - 10:28 | Atualizado em 23/01/2020 - 10:35

Casal envolvido no tráfico de droga é descoberto em Quatro Marcos

Por Maricelle Lima Vieira//PM/MT

PMMT

 (Crédito: PMMT)
Policiais militares de Mirassol D'Oeste (a 300 km de Cuiabá) encaminharam à delegacia um homem e uma mulher por tráfico de drogas, nesta terça-feira (21.01).

Com a dupla foram apreendidos papelotes e porções de pasta base de cocaína, ácido bórico e maconha, uma balança, além de uma caixa madeira com dizeres em apologia ao tráfico de drogas.

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia apontava uma residência no bairro Jardim Popular em São José dos Quatro Marcos, como boca de fumo. Em monitoramento, os policiais perceberam a entrada e saída constante de pessoas.

Devido a atitude suspeita, os agentes entraram no imóvel e encontraram o casal e uma criança de dois anos. Durante o procedimento operacional padrão nos suspeitos e no imóvel foram sendo encontradas as porções de entorpecentes que estavam em cima de móveis e dentro dos cômodos. A criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar da cidade.

Serviço 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet