Notícias / Cidade

21/01/2020 - 07:58

Profissionais de Psicologia podem se inscrever em novo Processo Seletivo do TJ-MT em Araputanga

Por Nathália Moura

Quatromarcosnoticias

 (Crédito: Quatromarcosnoticias)
O Tribunal de Justiça do Mato Grosso (TJ - MT) informa a todos a realização de um novo Processo Seletivo para o foro da Comarca de Araputanga - MT.

Esta seleção tem como objetivo o credenciamento de pessoas físicas na área de Psicologia. O concorrente precisa ter mais de 21 anos de idade, além de possuir o credenciamento no Conselho Regional de Psicologia.

Os candidatos serão contratados mediante a classificação da Análise de Currículo, que deve avaliar o tempo de experiência profissional e serviço público.

Para participar, os interessados devem se apresentar no período de 20 de janeiro de 2020 a 18 de fevereiro do mesmo ano, na Avenida Castelo Branco, nº 1.117, no horário das 13h às 19h. As inscrições são gratuitas.

No edital de abertura você obtém outras informações sobre este Processo seletivo, com validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet