Notícias / Cidade

21/01/2020 - 07:34

Ex tenta matar mulher em Cáceres

Por Pedro Miguel

Na tarde de ontem, 20//01, (segunda feira), por volta das 16:00Hs, a polícia militar foi acionada via CIOSP informando que no luxuoso Bairro Monte Verde, teria ocorrido uma tentativa de feminicídio e que era pra polícia ir ligeiro.

Após a solicitação a rádio patrulha tissou pra lá, chegando no local do fato a vítima já havia sido socorrida pelo corpo de bombeiros e que populares relataram que a mesma chegou no local pedindo socorro com as mãos no abdômen, dizendo que seu ex marido havia brigado com ela, em seguida o suspeito pegou uma faca e desferiu um golpe atingindo a sua barriga.

Diante das informações os policiais realizaram diligências na tentativa de encontrar o suspeito, porém, sem êxito.

Posteriormente foram até o hospital regional colher informações da vítima para a confecção do boletim de ocorrência.

A polícia judiciária civil investiga o caso.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por DIVINA APARECIDA COSTA, em 21.01.2020 às 11:02

    Toda vez que uma pessoa ceifar a vida de outra o correto é prisão perpétua para o mesmo! Ao invés de certos advogados retira-lo usando exames de insanidade Mental!

 
Sitevip Internet