Notícias / Economia

21/01/2020 - 07:00

Seeg Fibras chega o bairro Junco

Por Audaza Comunicação

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A Seeg Fibras tem o prazer de anunciar que o bairro Junco entrou em sua área de cobertura e agora será possível que os moradores e comerciantes possam contratar a melhor internet de fibra óptica de Cáceres e região.

Por ser um bairro distante do centro da cidade, o Junco sempre sofreu com problemas de conexão de internet, porém, o sofrimento irá ter fim! O pessoal do bairro finalmente poderá esquecer os dias em que não conseguiam acessar conteúdos, fazer download e uploads, vídeo-chamas, postar nas redes sociais e ainda não terem o suporte que todo cliente merece.

Tudo isso será resolvido com a chegada da Seeg Fibras.

O Junco agora poderá ter a conexão que sempre sonhou, com internet rápida e de qualidade para você poder se divertir com sua família e amigos no conforto de sua casa ou fazer com que seu negócio renda muito mais fica ainda melhor com a ultravelocidade da fibra óptica. Então, se você mora ou possui algum empreendimento nesta localidade, não perca a chance e faça uma visita à Seeg Fibras para conhecer o ShowRoom e conversar com um dos vendedores para saber o plano que se encaixa perfeitamente para você.

Seeg Fibras. A nossa conexão vai além da rede! Avenida 7 de Setembro, 1166 - Lavapés. (65) 3223-9091.

Comentários

inserir comentário
5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Gh, em 22.01.2020 às 19:46

    Precisa tirar essa taxa de instalação, muito carro:$300

  • por CACERENSE, em 21.01.2020 às 09:49

    QUANDO VAI CHEGAR NO BAIRRO JARDIM LUCÉLIA???? NÃO AGUENTAMOS MAIS ESSA LENTIDÃO DA OI, BORA SEEG FIBRAS TIRA O PÉ DO CHÃO KKKKKKKK

  • por Olho vivo, em 21.01.2020 às 09:03

    Gostaria de saber quando o bairro jd paraíso será contemplado ??

  • por Zeli do Junco, em 21.01.2020 às 08:58

    Melhora esse preço ai SEEG ta salgado feito carne de SOL.

  • por Olho vivo, em 21.01.2020 às 08:56

    Quando será a previsão de chegar no bairro jd paraíso

 
Sitevip Internet