Notícias / Cidade

20/01/2020 - 09:43

Rapaz que evitou suicídio recebe chuva de elogios na rede social: 'lindo gesto, herói!'

Por Mirella Duarte/RDNEWS

RDNEWS

 (Crédito: RDNEWS)
Depois de um vídeo viralizar com o "herói" deste domingo (19), Thulio Prates, o motoqueiro que salvou uma pessoa de cometer um suicídio no Portão do Inferno, MT-251, internautas invadem suas redes sociais para agradecer a boa ação.
 
Entre os comentários, alguns deles dizem sobre mais pessoas terem essa atitude, pois o mundo se tornará melhor. "Que gesto lindo e generoso de meu sobrinho amado Thulio Prates. Deus te colocou ali para te fazer ainda mais humano", diz o primeiro deles.

Outra pessoa, mesmo sem o conhecer também elogia. "Não o conheço e nem tenho você nas redes sociais. Assim, que vi que o jornal divulgou teu nome vim aqui pra dizer, que Deus te abençoe, te proteja! Você salvou uma vida!!! Parabéns!!!".

Mais uma se comove e outras seguem sem parar. "Não o conheço, mas já admiro você. Salvou uma pessoa, tenha certeza que Deus te honrará pelo resto de sua vida", deseja.

À imprensa ele contou somente que o rapaz que salvou não parava de chorar e estava em desespero.

O vídeo

O vídeo, feito de dentro de um carro, flagra o momento em que o homem chega ao local em um Classic preto, em seguida, atravessa o veículo na via e para o trânsito. Desde do carro e segue em direção ao precipício. Ele chegou colocar os pés para o lado da quase queda, mas o motociclista chega rápido e o puxa. Veja aqui.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet