Notícias / Cidade

20/01/2020 - 09:26

Homem atira contra a polícia em Cáceres

Por Pedro Miguel

PMMT

 (Crédito: PMMT)
Na tarde deste domingo, 19/01, por volta das 19:30Hs, por volta das 16:30Hs, a polícia militar através da força tática, em patrulhamento no pacato Bairro Vila Irene, avistou um indivíduo em uma motoca que seguia sentido ao Bairro Massa Barro, em alta velocidade e com isso, despertou suspeita na guarnição policial e foram atrás do indivíduo, porém, quando se aproximavam o suspeito realizou uma manobra e continuou correndo e os policiais atrás, sempre ordenando a parada com sinais sonoros e luminosos, mas ignorado pelo suspeito, mas em determinado momento o indivíduo perdeu o controle e caiu próximo a viatura, então, se levantou e continuou fugindo a pé, nisso, os policiais desceram da viatura e começaram a perseguir o mesmo a pé e em dado momento o suspeito sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo contra a guarnição policial, que por sua vez, revidou, atirando no suspeito.

O suspeito foi alvejado e caiu, dispensando a arma, onde de imediato foi prestado socorro ao mesmo e acionado o corpo de bombeiros, que mesmo sendo atentido o suspeito estava agressivo e proferia palavras de baixo calão (xingava) aos policiais, inclusive ameaçando os militares, sendo com isso, o uso de algema para conte-lo, o suspeito foi encaminhado pelo corpo de bombeiros até o hospital regional.

O suspeito foi baleado na região da coxa, e se encontra fora de perigo.

Segundo relatos da médica plantonista, o suspeito também ameaçou a equipe de plantão no hospital durante o atendimento.

O suspeito foi checado e foi verificado que o mesmo possui várias passagens criminais, inclusive pelos artigos (121 e 157).

A moto utilizada pelo suspeito não constava queixa de roubo/furto, a arma de fogo que o mesmo utilizou contra a equipe policial se encontra com numeração raspada.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por joao, em 20.01.2020 às 10:36

    Vai adiantar prender um individuo desse? Acreditam que ele irá sair da cadeia uma pessoa diferente para conviver com a sociedade? A Policia tinha que atirar na cabeça ou no coração ja resolve de uma vez. Atirou na policia tem que ser , revidado e fim! Brasil virou terra de malandro

 
Sitevip Internet