Notícias / Cidade

19/01/2020 - 09:53

Homem é procurado após tentar estuprar adolescente em Comodoro

Por Yuri Ramires

A Gazeta

 (Crédito: A Gazeta)
Adolescente de 16 anos sofreu uma tentativa de estupro no final da tarde de sábado (18), em Comodoro (644 km ao Oeste de Cuiabá). Homem parou a vítima na rua para pedir informação e, em seguida, a levou em direção de um matagal, mas ela conseguiu fugir.
 
De acordo com as informações da vítima, por volta das 17h30 ela saiu da casa de uma amiga e quando ia para a casa, a pé, um homem parou ela perto de um matagal pedindo informações.
 
O suspeito usava boné branco, chinelo, calça jeans e um camisa bage. Em seguida, colocou a mão na calça, como se tivesse armado, e disse para a vítima "andar e não falar nada".
 
Ao avistar uma casa aberta com uma mulher na porta, ela foi em direção da testemunha, enquanto o homem foi para um terreno baldio, onde ficou esperando pela vítima.
 
Ela conseguiu correr e voltou para a casa da amiga em pânico. O pai da amiga levou a jovem para casa e a mãe, ao ficar sabendo do ocorrido, acionou a Polícia Militar. Em rondas, o homem não foi localizado. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet