Notícias / Polícia

16/01/2020 - 10:37

Em Cáceres, pecuarista é executado a tiros na rua

Por Joner Campos

O pecuarista Mauricio Curvo de Lima, 61 anos, foi assassinado a tiros enquanto transitava pela rua do Pinheiros, no bairro Junco, em Cáceres (220 quilômetros de Cuiabá). O crime foi registrado na manhã desta quinta-feira (16).
 
Segundo as informações da Polícia Judiciária Civil, o pecuarista foi atingido por cerca de 5 tiros, efetuados possivelmente por um revólver.

Segundo testemunhas, o criminoso e uma mulher em uma motocicleta esperavam pela vítima na rua, no momento que o pecuarista foi atingido com pelo menos cinco disparos.

Na sequência, ainda conforme o relato de testemunhas, o assassino deixou o local correndo e foi resgatado pela comparsa que acompanhava em uma motocicleta.

Estiveram no local o Corpo de Bombeiros que constatou o óbito do pecuarista e a Policia Militar.

A Polícia Técnica Oficial – Politec fizeram os primeiros levantamentos das evidências no local, e o Instituto Médico Legal – IML resgataram o corpo da vítima.

De acordo com o Delegado de Polícia Judiciária Civil, Wilson Souza Santos, que esteve no local as investigações seguiram no intuito de achar os executores e os mandantes do crime.

“É um homicídio qualificado, eles vieram para matar o pecuarista. Podem ter certeza que realizarem uma força tarefa no intuito de solucionar este homicídio, se quiser fazer estes atos bárbaros vão ter que responder por esses atos. Ao que tudo aponta seria um revolver a arma do crime”, afirmou.

As investigações prosseguem e até o fechamento da matéria nenhum suspeito havia sido preso.

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por o pescador, em 16.01.2020 às 12:58

    E realmente uma tragedia que miguem esperava que Deus tenha piedade de sua alma, e que conforme a família, por esta perda que nuca mas sera substituída.

 
Sitevip Internet