Notícias / Politica

14/01/2020 - 08:02

Cutia assume a presidência do PSD de Cáceres

Por Pedro Ribeiro

Arquivo

 (Crédito: Arquivo)
O assessor especial da Casa Civil de Mato Grosso, Renacildo França, o “Cotia”, assumiu a presidência do Partido Social Democrático (PSD) em Cáceres(220 Km de Cuiabá) com o objetivo de articular candidatura do partido para Prefeitura neste ano.
 
‘Cotia’ relatou que ás articulações já vem acontecendo com a possibilidade do partido ter candidato próprio a prefeito já que seu grupo político apontou seu nome como provável pré-candidato. Ele aparece bem colocado em diversas sondagens. Ele disse também que o partido em Cáceres irá articular a candidatura de Carlos Fávaro ao Senado na região Oeste e que em Cáceres, Favaro deve ter uma votação expressiva. Com uma extensa lista de trabalho para Mato Grosso ‘Cotia’ já foi Diretor da Sema, do Detran e chefe de gabinete do secretário de Estado de Saúde, além de assessor da Câmara Federal.
 
Ele diz que já vem discutindo novas filiações com um grupo novo de possíveis candidatos a vereança e que tem atuado junto ao Governo para a realização de obras para o município. Sobre a postura do partido nas eleições desse ano, Renacildo salientou que é cedo para qualquer decisão, mais que no momento certo todos ficarão sabendo qual rumo tomará o PSD com o seu grupo. “O objetivo maior é fortaleceremos o grupo e iniciarmos  campanha de filiação”, disse Renalcido França.

Comentários

inserir comentário
11 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Ivan Cruz, em 16.01.2020 às 06:40

    Pelo amor de Deus povo de Caceres sai fora desse ai "oportunista"

  • por SERGIO NORBERTO DA SILVA NORBERTO, em 15.01.2020 às 07:29

    Me diga uma coisa quem e´o Cotia na luz do dia , um cara que sempre so recebe do governo e agora quer ser candidato, fora Forasteiro e´mais um que temos eleminar da politica, PELEGO

  • por Neuza maria de soua silva, em 14.01.2020 às 17:28

    Sucessos cada vez mais.Você realmente é uma pessoa carismática e com certeza Deus lhe dará a melhor direção.

  • por Jose Carlos Rodrigues, em 14.01.2020 às 16:30

    E tambem foi comparsa de Pedro Henry, nas facatruas por ele feito. Deveria constar na reportagem este fato tambem,

  • por realista, em 14.01.2020 às 15:54

    demorou, mais Cáceres chegou em patamar de pré candidato mais qualificado da sua história. Basta a população saber avaliar! Temos nomes com potencial altíssimo, para administrar nossa querida cidade. Tais como Renan, popular cutia, Adriano da unemat e Dr:Sérgio.

  • por Anarquista, em 14.01.2020 às 15:28

    Meu Deus!!! Livrai desse rato.

  • por O cacerense, em 14.01.2020 às 11:49

    parabéns garoto vomos enfrente

  • por Alison, em 14.01.2020 às 10:57

    Um cara que só vive da política, .... Deus abençoe que Caceres não volte ao atraso e a preguiça que era a prefeitura.. Cáceres não pode retroceder,

  • por Julio, em 14.01.2020 às 10:49

    Gente boa, não tem antipatia com o povão gente humildes

  • por MOSSUETO, em 14.01.2020 às 09:25

    A nossa Cáceres é uma mãe mesmo, neguinho vem rodando sem saber de onde ou para onde vai, as ondas o engancham em nosso porto, e já chega pensando que tudo pode aqui dentro, alguém conhece essa figura no nosso meio? Vamos deixa-lo pensar que está podendo alguma coisa no nosso meio, e na hora certa, mostrar o peso da nossa botina no traseiro.

Mais comentários
 
Sitevip Internet