Notícias / Cidade

14/01/2020 - 07:59

Dois são presos suspeitos de matar fazendeiro em conflito de terra em Comodoro

Por G1MT

Polícia Civil

 (Crédito: Polícia Civil)
 
Dois homens foram presos suspeitos de um homicídio em razão de uma disputa de terra em Comodoro, a 677 km de Cuiabá. O crime ocorreu na região do Rio Guaraporé, na sexta-feira (10), mesmo dia em que os supostos autores foram detidos.
 
Uma equipe formada por policiais civis e militares se deslocou até o local do fato assim que recebeu a denúncia do crime. Ao chegarem, os policiais constrataram que o dono da propriedade rural havia sido assassinado a tiros.
 
O funcionário da fazenda também foi atingido no braço por um tiro. Ele foi socorrido e encaminhado para uma unidade hospitalar.
 
Durante as diligências para apurar o caso, os policiais receberam informações dos possíveis autores do crime. A equipe policial foi até a propriedade rural dos suspeitos. Durante a abordagem, foi encontrada a arma utilizada no crime, com seis munições intactas.
 
Um dos suspeitos teria assumido o crime. Já o segundo suspeito teria confessado ter atirado contra o funcionário posteriormente jogado a arma no rio.
 
Os suspeitos foram conduzidos a delegacia de Comodoro, onde foram interrogados e autuados em flagrante por homicídio doloso qualificado consumado e tentado.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet