Notícias / Cidade

14/01/2020 - 07:02

Filho mata a mãe em Cáceres

Por Pedro Miguel

Na noite desta segunda feira, 13/01, por volta das 19:50Hs, a equipe motociclística da polícia militar foi acionada via CIOSP informando que havia acabado de ocorrer um homicídio em uma residência, localizada na Rua Jacarandá, no Bairro Jardim Guanabara e que ainda segundo informações do solicitante, o acusado de nome 28 anos, que é usuário, teria assassinado a sua própria mãe, de nome Marina Garcia Oliveira, de 66 anos, após a mesma se negar a dar o cartão para ele comprar drogas.

O solicitante disse ainda que logo após o crime o suspeito teria saído do local usando uma camisa de cor preta e short jeans, que o mesmo seguiu em direção a Avenida dos Estados.

Após a informação e de posse das características do suspeito a guarnição policial imediatamente foi até a referida avenida e conseguiu deter o mesmo, que já se encontrava próximo ao mercado Paraíba, após isso, solicitaram apoio de uma viatura para sua condução até o CISC.


Os policiais foram até a residência e solicitou apoio do corpo de bombeiros, que se fez presente no local e encontraram a vítima, caída ao solo, infelizmente já em óbito, proveniente de arma branca, sendo que a arma (faca) utilizada no crime foi encontrada jogada aos fundos da residência.

Após a constatação do óbito, foi acionada a polícia civil e a Politec que compareceram no local e assumiram a ocorrência.

O suspeito se encontra preso a disposição da justiça.

IMG-20200113-WA1224.jpg

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e close-up

Comentários

inserir comentário
8 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Maria Ângela, em 14.01.2020 às 15:44

    TRISTEZA....CRUEL...DEVE PEGAR PELO CRIME...QUE MUNDO ESTAMOS...PRECISAMOS DE PAZ!!!

  • por Cristina, em 14.01.2020 às 14:21

    Muito triste mais senhores político tem muito pais e mãe passando por isso ninguém ve tem que pegar esse usuario colocar uma crinica na marra para nao acontecer isso coitada como ele sofreu

  • por Lamanny Rocha Do Nascimemto, em 14.01.2020 às 13:18

    Crápula. Essa maldita justiça brasileira que é culpada desse e de todos esses crimes que vem acontecendo no nosso país. O mal de mata pela raiz. O único jeito de melhorar esse país é matando e jogando esses bando de lixos dentro do buraco em baixo da terra. Sem sobra de Dúvidas vc vai pedir pra morrer e não irá conseguir pq vc vai pagar pelo seu crime vegetando em cima de uma cama seu lixo humano. Verme maldito.

  • por Divina Aparecida Costa, em 14.01.2020 às 11:01

    Maria mãe de Jesus faça intercessão na vida das pessoas! Ontem, hoje amanhã e Sempre!

  • por Estevo, em 14.01.2020 às 10:39

    Veja bem, a lei permite a promoção do sensacionalismo, expondo fotos e nomes dos envolvidos nesta triste tragédia social, mas a própria lei oculta os nomes e fotos dos traficantes e mulas quando presos no exercício de suas funções, logo eles que são os que fomenta a destruição da sociedade, é submundo da inversão de valor humano.

  • por Divina Aparecida Costa, em 14.01.2020 às 10:26

    Sangue de Jesus tem Poder! Maria mãe de Jesus faça intercessão pela nossas vidas em especial de nossas famílias!Aí eu faço uma pergunta porque a justiça e outros órgãos existentes na cidade que atuam no sentido de fazer tratamento para usuário não pode agir pra evitar que isso viesse avontecer! É triste e preocupante pois o número de pessoas que usam entorpecentes aumenta a cada dia mais na cidade e no país!

  • por Faby Rodrigues, em 14.01.2020 às 07:52

    Meu deus que triste ??

  • por Luizão, em 14.01.2020 às 07:44

    TUDO ISSO POR CAUSA DA MALDITA DROGA . NAO SE VÊ EMPENHO EM COMBATER AS BOCAS DE FUMO ,A SOCIEDADE DE BEM ,TEM QUE DENUNCIAR E COBRAR DE QUEM DE DIREITO .POIS QUE SE VE SÃO JOVENS ALICIADOS CADA DIA MAIS NO MUNDO DAS DROGAS.

 
Sitevip Internet