Notícias / Politica

09/01/2020 - 09:04

Zé do Pátio lança Dr. Leonardo ao senado

Por Muvuca Popular

Muvuca Popular

 (Crédito: Muvuca Popular)
De olho na própria reeleição, o prefeito de Rondonópolis, Zé do Pátio (SD), está tentando fazer uma engenharia política tendo a eleição suplementar ao senado como pano de fundo.

A ideia seria uma aliança de centro-esquerda em torno do nome do deputado federal Leonardo Albuquerque, seu correligionário, destinando as duas suplências a partidos que o apoiarem em Rondonópolis.

Pátio sonha alto, e quer PSB e MDB envolvido na trama, além de construir um discurso contrário aos candidatos do agronegócio.

Nada contra o nome sugerido ou uma proposta pseudo-ideológica de centro-esquerda, já que Leonardo tem uma carreira meteórica e desfruta de prestígio político e o campo popular está desocupado até então, mas daí, até ser usado para resover problemas paroquiais de um prefeito em frangalhos, já seria excesso de esperteza.

No seu delírio, Pátio sonha ser reeleito em Rondonópolis com essa configuração, e se candidatar ao governo do estado em 2022, contra Mauro Mendes (DEM).

Comentários

inserir comentário
6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Julho, em 10.01.2020 às 08:04

    Existe doido pra tudo. É um brincalhão esse Zé do Pátio. Esse Deputado é o mais inexpressivo de MT.

  • por Bugre, em 09.01.2020 às 19:25

    Futuro senador da república! Muito nego se mordendo de inveja nesse Cáceres.

  • por MOSSUETO, em 09.01.2020 às 16:14

    KKKK, EMBARQUE NESSA DEPUTADO, e sinta o peso da revolta do cacerense, pois há menos de um ano o sr. estava nos implorando votos para nos representar na Câmara federal, e em menos de um ano no cargo, e o senhor já quer jogar a cadeira de deputado Federal pela janela para correr atrás de uma nova cadeira? Tente e verás o peso da revolta do eleitor cacerense.

  • por Divina Aparecida Costa, em 09.01.2020 às 14:07

    Eu não voto numa pessoa que apoia o presidente na reforma da previdência, que apenas vai prejudica a vida do povo em todos os sentidos e tudo aumenta o preço e o governo concede a merreca do aumento do salario minimo, onde aumento a idade para aposenta de 65 para 85 e obriga aos mesmos voltar a paga INSS de novo, e apoiam os empresários retirar direitos adquiridos de seus funcionários, Sacanagem sem tamanho!

  • por José António caetano Cabral, em 09.01.2020 às 12:14

    é brincadeira isso Né vote cruz credo, então vai ser senador por Rondonópolis, o Dr. vem consultar as bases aqui na nossa querida Cáceres.já tem um mandato.vamos trabalhar por ele.

  • por Olho vivo, em 09.01.2020 às 09:14

    Vão morrer abraçados kkkkkkkkklk

 
Sitevip Internet