Notícias / Politica

07/01/2020 - 08:40

Eleição suplementar para vaga de senador em MT acontece próximo dia 26 de abril

Por Jota Sá

O Tribunal Regional Eleitoral (TER) de Mato Grosso já tem praticamente definido a data da eleição suplementar para a vacância deixada por pela Ex- Juíza e senadora cassada Selma Arruma (PODE) em abril de 2019 pelo próprio tribunal e mantida pelo tribunal Superior Eleitoral em dezembro do mesmo ano.

Segundo a coordenação da secretaria judiciária do TRE,a eleição já esta definida para o domingo dia 26 de abril de 2020.

A resolução que definiu o calendário da eleição suplementar será levada para apreciação em plenário no próximo dia 22 de janeiro quando termina o recesso forense e acontece a primeira sessão de 2020 do Tribunal em Mato Grosso onde será votado ou não a manutenção da data.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet