Notícias / Educação

07/01/2020 - 06:37

Divulgado gabarito do Seletivo da Secretaria de Educação de Cáceres

Por Joner Campos

A Prefeitura de Cáceres, nesta segunda-feira (6), divulgou o gabarito preliminar da prova objetiva, do seletivo da Secretaria de Educação, que visa selecionar profissionais para preenchimento de vagas de professores, secretários, guardas, auxiliar de serviços gerais, nutricionista, pedreiro e auxiliar de desenvolvimento infantil para a Rede Municipal de Ensino, vagas distribuídas em níveis fundamental, médio e superior.

 
No dia 7 de Janeiro, o candidato que desejar entrar com recurso, deve se dirigir a Secretaria de Educação de Cáceres, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na avenida Getúlio Vargas, nº 838, Bairro Santa Isabel, no horário compreendido entre as 08h:00min às 11h:00min e 13h:00min às 17h:00min.

Mais de 2 mil candidatos fizeram a prova do seletivo no último domingo (5). As vagas são para cadastro de reserva, com carga horária de 20h e 40h e com salário de até R$ 4.630,32.

O resultado final sai no 24 de janeiro de 2020. Os candidatos devem ficar atentos às próximas etapas.

Confira o gabarito preliminar em: GABARITO

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet